Sexo com “marido e melhor amigo dele”: entenda o fetiche polêmico.

Sexo com “marido e melhor amigo dele”: entenda o fetiche polêmico.

Após polêmica do vídeo em que modelo do Privacy ensina posições sexuais para fazer com o marido e o melhor amigo dele, entenda o fetiche

Na segunda-feira de Carnaval (12/2), viralizou nas redes um vídeo em que a modelo do Privacy Clarice Brito, conhecida como Ruyva, ensina três posições sexuais para fazer “com seu marido e o melhor amigo dele”.

Nas imagens, ela aparece acompanhada de dois homens — todos vestidos — demonstrando os movimentos no sofá.

O vídeo foi duramente criticado no Twitter, com internautas afirmando que “o mundo estava acabando” e proferindo xingamentos aos envolvidos. Contudo, sabe-se que o fetiche de ménage e até mesmo do cuckold são mais comuns do que se imagina.

Enquanto o ménage à trois é o famoso sexo a três e pode acontecer entre um casal e um amigo convidado, o cuckcold é o fetiche masculino por ser “corno” e ver a parceira fazendo sexo com outro homem.

Apesar de ainda existir muito preconceito e moralismo em torno de práticas sexuais que fujam do que é delimitado como “aceito”, fetiches são hábitos totalmente saudáveis, desde que feitos com consentimento de todos os envolvidos e que não cause sofrimento a ninguém.

De acordo com o terapeuta sexual André Almeida, o tabu em torno dos fetiches vem sendo construído ao longo de muitos anos, desde que se criou uma “norma” para o sexo.

“Há muitos anos, regras sobre o que é certo ou errado no comportamento sexual começaram a ser criadas. Com isso, pessoas que saem daquele padrão de ‘normalidade’ passam a ser consideradas não saudáveis, aberrações, pessoas que precisam de tratamento. Mas são simplesmente pessoas que aproveitam seu prazer de uma forma que sai do convencional”, explica.

Cornagem.

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Latest Posts

Categories