Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito na BR 405 no município de Governador Dix Sept Rosado

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito na BR 405 no município de Governador Dix Sept Rosado

Um trágico acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste domingo 18 de fevereiro de 2024, no KM 33 da BR 405 no município de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois veículos, sendo um Voyage de placas NQQ-9484 e um Gol MYR-16 ambos com registro para Mossoró, colidiram um com outro frontalmente, ocasionando a morte de quatro pessoas, sendo duas mulheres e dois homens.

O Voyage, era conduzido por William Leocádio da Silva, e trafegava sentido Apodi, quando, de acordo com a Polícia Civil, invadiu a contra mão indo de encontro ao Gol, conduzido por Mycon Douglas de Assis Santos, 28 anos, natural de Morada Nova/CE e que trafegava em sentido contrário.

O Voyage era ocupado apenas pelo condutor William leocádio. Já o Gol, era ocupando por três pessoas, Maycon Douglas, sua mãe Maria Leurimar Soares de Assis Santos, que viajava no banco da frente e Lara Raquel Queiroz de Oliveira, 23 anos, natural de Itaú/RN, vinha no banco traseiro. As quatro pessoas, todas residiam em Mossoró e morrem no local. (fimdalinha

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

About Author

Blog alex de olho na notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua veniam.

Categories