conecte-se conosco

Noticias

65º Homicídio em Mossoró 2023: Preso do semiaberto com uso de tornozeleira é executado a tiros dentro de casa no Dom Jaime Câmara

Published

on

Após 14 dias sem registro de assassinato, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, volta aconviver com o fantasma da violência. No final da noite, desta quinta feira 21 de setembro de 2023, por volta das 23h30min, foi registrado mais um homicídio na cidade.

O crime aconteceu na Rua Butiar, no Conjunto Jardim das Palmeiras no Bairro Dom Jaime Câmara, nas proximidades do antigo CEDUC. A vítima foi o preso de justiça, cumprindo pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, Gledson Klebson Barbosa da Silva, 21 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar, o tornozelado foi perseguido em via pública e para tentar escapar da morte, entrou em uma residência que estava com a porta aberta, mas os criminosos invadiram o imóvel e o executaram nos fundos da casa.

A perícia concluiu que a arma utilizada no crime, foi pistola calibre .380. Ainda não há informação sobre motivação e autoria do crime. A polícia informou que Gledson respondia na justiça por crime de roubo majorado (artigo 157).

Com a conclusão da perícia no local do crime, o corpo do tornozelado foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no IML do ITEP. Mossoró registra o 65º homicidio em 2023. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Fim da Linha

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Homem é esfaqueado no Oeste do RN.

Published

on

Uma tentativa de homicídio por arma branca foi registrada pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado, (20), no município de Baraúna, na região Oeste Potiguar.

A vítima foi identificada como José Anchieta de Lima, de 44 anos. Ele foi esfaqueado na Rua Horto Florestal, no centro da cidade.

José Anchieta informou a polícia que teria ido tomar satisfação com um homem que teria faltado com respeito com sua companheira no dia anterior.

Atingido com três cutiladas, a vitima foi socorrida para o Hospital da cidade e depois transferido para Mossoró.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Continue lendo

Noticias

Jovem de 22 anos cai de garupa de moto e morre após ter cabeça esmagada por caminhão.

Published

on

Uma mulher morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão que carregava cilindros de oxigênio, na quinta-feira (18), em Manaus, no Amazonas.

Raykellen dos Anjos Pereira, de 22 anos, estava na garupa de uma moto, em uma corrida por aplicativo, mas o motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo com a passageira. De acordo com testemunhas, Raykellen caiu embaixo do caminhão que passava no momento e o motociclista para o lado da calçada.

A jovem estava retornando para a casa após sair do trabalho. Não houve chances de sobrevivência. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo

Continue lendo

Noticias

Colisão deixa vítima fatal na BR-304 no interior do RN.

Published

on

Um acidente foi registrado neste domingo (21), na BR-304 nas imediações de Angicos no interior do RN.

Segundo informações, um motociclista morreu após colidir sua moto num microônibus na rodovia.

O acidente será investigado pela autoridades.

Continue lendo

home