Connect with us

Sem categoria

Noite de terror: bandidos fazem reféns e explodem agências bancárias do Banco do Brasil e do Bradesco em Amarante do Maranhão

Published

on

Um grupo criminoso, fortemente armado e com explosivos, realizou, na noite desta quarta-feira (29), por volta das 21h, um grande roubo às agências do Bradesco e Banco do Brasil no município de Amarante do Maranhão, a 689 km de São Luís.

No ataque criminoso, os bandidos dispararam tiros e fizeram vários moradores reféns. Dentro dos bancos, eles usaram explosivos para ter acesso aos cofres e a uma grande quantidade de dinheiro.

Logo após o crime, os assaltantes deixaram o município em uma caminhonete com reféns. Alguns já foram liberados.

Durante a fuga, veículos foram incendiados. Não há informação se houve feridos na ação criminosa. A Polícia Militar da região foi acionada e está à procura do grupo criminoso.

O blog Alex de Olho na Notícia é muito mais do que uma simples plataforma de informação; somos uma empresa investigativa comprometida com a verdade e a justiça. Nossa missão é levar notícias de qualidade e conteúdo investigativo 24 horas por dia, alcançando tanto nosso público local quanto seguidores internacionais. Mais do que informar, o que nos move é o compromisso social: estamos sempre ao lado da população, especialmente das pessoas mais vulneráveis, oferecendo apoio e visibilidade a quem mais precisa. Nossa atuação vai além das fronteiras do Brasil, refletindo a responsabilidade de um trabalho ético e rigoroso, focado em transformar vidas e trazer esperança através da informação e do suporte à comunidade. Este é o propósito que guia Alex de Olho na Notícia: unir jornalismo investigativo com solidariedade, fazendo da nossa voz um instrumento de mudança real

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hotline 84998643271