conecte-se conosco

Sem categoria

Allyson Bezerra recebe Kátia Pires e declara apoio a sua pré-candidatura à prefeitura de Parnamirim

Published

on

O prefeito de Mossoró, Alysson Bezerra, recebeu nesta manhã a pré-candidata a prefeita por Parnamirim, Kátia Pires (União Brasil), a quem declarou apoio e destacou a importância da união de líderes como ele e ela: “preocupados em administrar para o povo”.

Kátia Pires anda com uma comitiva de pré-candidatos a vereadores e outras lideranças que irão acompanhá-la durante a corrida à prefeitura de Parnamirim. A atual vice-prefeita de Parnamirim tem dito aos quatro cantos que “não abrirá mão da sua pré-candidatura”.

Confira as últimas notícias e atualizações do Rio Grande do Norte no Blog Alex de Olho nas Notícias. Com sede em Carnaubais, Alex traz para você o melhor das notícias locais desde 2018. Nosso compromisso é com o jornalismo verdadeiro, ético e responsável. Além disso, nosso portal é interativo, dando voz aos leitores.”

Continue lendo
Anúncio
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Mãe de 25 anos tem três filhos o mais velho

Published

on

tem quatro anos o segundo tem três aninhos e a caçula tem 7 meses e o pai não vive com as crianças ela só tem o bolsa família e paga aluguel tbm não mora em casa própria ela mora em Viçosa CPF 08331290402

Continue lendo

Sem categoria

Acidente com vítima fatal na BR 304, próximo ao Posto Florestal em Assú veja o vídeo

Published

on

Na manha deste domingo, 21 de julho de 2024, aconteceu uma colisão envolvendo moto e carro na BR 304, nas proximidades do Posto Florestal em Assú. Segundo informações, um idoso seguia em uma motocicleta e teria colidido frontalmente com um carro, tendo morte do local.

Ainda não temos a identificação da vítima fatal, já a PRF esta realizando os procedimentos e o ITEP já foi acionado.

Continue lendo

Sem categoria

Assú: Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro Dom Elizeu

Published

on

Um homem de 30 anos de idade identificado pelo nome de Ivanildo Morais da Silva Filho foi encontrado sem vida na manhã deste sábado, 20 de julho na casa onde morava no bairro Dom Elizeu em Assú.

Informações de um irmão do homem que não quis gravar entrevista dá conta que Ivanildo estava dentro de uma rede e que havia uma poça de vômito próximo ao corpo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O sargento Jefferson informou ao Assú Todo Dia, que o falecimento pode ter sido por causas naturais. No entanto, ponderou que somente os peritos do ITEP poderão confirmar ou descartar tal possibilidade.

Continue lendo

home