Após críticas, Juliette sai em defesa de potiguar que está no BBB: “Deixa a menina maquiar”

A cantora Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, se posicionou sobre as críticas que a participante potiguar Marília vem sofrendo no BBB 23. Nas redes sociais, a vencedora da 21ª edição do reality defendeu a sister.

“Deixa a menina maquiar”, escreveu.

Desde a estreia do programa, Marília vem sendo criticada por Gabriel, participante da Casa de Vidro, que afirmou inúmeras vezes que a sister veio para o programa apenas para se maquiar.

“Estou tendo um pouquinho mais de verdade com o Fred [Nicácio], com a Marília não. A Marília veio para se maquiar, eu acho”, disse o rapaz.

Em outra ocasião, durante uma conversa com Aline Wirley, Paula e Bruno, Gabriel afirmou que fez escola com Felipe Prior, do ‘BBB 20’, e assegurou que iria alfinetar Marília em relação às suas maquiagens na primeira festa do reality. Dentro da casa, a postura de Gabriel Fog não tem sido bem vista por alguns dos participantes. Em conversa com Gabriel ”Mosca” Santana, Sarah disse não estar gostando das falas do ex-Casa de Vidro.

“A mina sonhou em estar aqui e ele não trocou ideia com ela. Ele está reduzindo ela. Ele pode pensar o que quiser, só que achei foda falar isso. Eu iria ficar chateadona. Só a gente sabe nossas motivações, todo mundo veio para ganhar”, afirmou.

Com informações da 98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *