Uma ciclista de 39 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por uma motocicleta enquanto pedalava na BR-427, no município de Carnaúba dos Dantas, na região Seridó potiguar, na tarde desse domingo (9). Testemunhas contaram que após bater em Fabíola Silva de Medeiros o condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 16h20. Segundo Assuero Silva, irmão da ciclista, que ficou ferida, ela estava pedalando com a mãe e uma amiga. Quando elas passavam no trecho da rodovia que dá acesso a Serra da Rajada, uma comunidade rural, ela foi atingida.

“Um pessoal de Caicó viu na hora o acidente. Quando eu cheguei lá no local eles me contaram que parecia que ele tinha feito de propósito. Bateu nela e fugiu. E ele estava sem capacete”, contou o irmão.

A mãe de Fabíola estava mais à frente e só percebeu quando o acidente já tinha acontecido, vendo a filha e a amiga dela caídas.

“Eu parei e olhei para trás e já estavam todas duas no chão. Só sei dizer da agonia que passei vendo o estado da minha filha”, contou a mãe, França da Glória.

Nidiane Medeiros, era a ciclista que vinha logo atrás de Fabíola e viu o momento da colisão.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui