Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de Cruzeta

Policiais civis da 3º Delegacia Regional de Polícia (DRP), com apoio da Guarda Municipal de Cruzeta, cumpriram, nesta quinta-feira (04), quatro mandados de busca e apreensão, na cidade de Cruzeta.

Em um dos endereços alvo da ação, foi detido Lucas Tadeu Farias, conhecido como “Lucas Bombado”, 22 anos. Ele é investigado por outros crimes cometidos na região, entre eles, uma tentativa de homicídio.

Ainda durante as diligências, no imóvel em que Lucas Tadeu estava, foram apreendidos porções de “crack” – pronto para venda-, dinheiro fracionado, sacos plásticos e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Em outras duas residências, também foram encontradas porções de drogas. Os responsáveis foram levados à delegacia e liberados após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo crime de posse de droga para consumo pessoal.

Lucas Tadeu foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.