Prefeitura de Ceará-Mirim/RN sai na frente mais uma vez e firma acordos de cooperação técnica com órgãos federais para melhoria da segurança pública municipal

Essas parcerias e estratégias entre os órgãos, visam além dá transferência e compartilhamentos de tecnologia e possibilidade de acesso aos sistemas da PRF pelo município, também contribuem para o sistema único de segurança pública “SUSP”, a política nacional de segurança pública e Defesa Social “PNSPDS”, e ao plano nacional de redução de mortes, e lesões no trânsito “PNATRANS. Informa o documento publicado.

Para o Prefeito Júlio Cesar Câmara, Essas parcerias são essenciais. “Aqui a gente faz um esforço grande e recebemos as parcerias de braços abertos, e isto é importante entre os entes governamentais”, comentou o gestor dá cidade.

“O prefeito Júlio César têm dado ênfase a secretaria de Defesa Social do município para fechar essas parcerias junto a órgãos de segurança pública, quando se investe em acordos e parcerias melhoramos o desenvolvimento e qualidade do serviço do município, com essas ações integradas junto a outros órgãos de segurança.” falou Wesley Lisboa o Secretário Adjunto Municipal de Defesa Social e Segurança de Ceará-Mirim RN.

Acordo de cooperação técnica publicado hoje no Diário Oficial dá União pela Polícia Rodoviária Federal, junto a Prefeitura Municipal de Ceará Mirim RN.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.