Homem acusado de violência doméstica contra a mulher é preso por determinação da justiça em Mossoró


A justiça da comarca de Mossoró, expediu dois mandados de prisão preventivas em desfavor de Marlúcio Silva de Oliveira de 48 anos de idade, por violência doméstica contra a mulher.
Segundo investigação da Delegacia da Mulher (DEAM) sob a coordenação da DPC Christiane Magalhães o investigado teria tentado contra sua ex-companheira por duas vezes, em uma delas ele teria ateado fogo na casa.
Na noite desta quinta-feira, Marlúcio foi preso pela PM na Comunidade da Maísa na zona rural de Mossoró. Os policiais já estavam cientes sobre a decisão da justiça e ao se deparar com ele, deram voz de prisão e o conduziram à Delegacia de Plantão.
Após os procedimentos lavrados pelo delegado Roberto Moura, Marlucio Silva de Oliveira, foi encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exames de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional onde vai ficar a disposição da justiça.
Na delegacia ele negou que tenha atentado contra sua ex-mulher e disse que o atual marido dela puxou um punhal para lhe furar e ele reagiu a ação e acabou ferindo superficialmente a ex-mulher.(fimdalinha).