Foto: Reprodução / g1 RN

Dois adolescentes fugiram do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), em Caicó, nessa segunda-feira (13), após renderem agentes da unidade com objetos perfurantes. Um dos servidores chegou a ser ferido na mão. Os menores foram recapturados pela Polícia Militar poucos minutos após a fuga.

A Polícia Civil informou que os adolescentes renderam alguns educadores utilizando objetos perfurantes produzidos de forma artesanal e fugiram pulando o muro. Um dos agentes chegou a ter a mão cortada de forma leve por um dos menores durante a ação.

A Polícia Militar informou que a fuga aconteceu no fim da tarde. Os dois adolescentes que conseguiram pular o muro foram capturados logo em seguida por viaturas da Radio Patrulha e do Batalhão Ambiental.

Ainda conforme a PM, após serem recapturados, eles foram encaminhados ao Case e de lá foram acompanhados pelos educadores até a delegacia do município para registrar a fuga.

O delegado que atendeu a ocorrência, Leonardo Germano, informou que os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo a ameaça e lesão corporal. Eles passaram por exame de corpo de delito e foram recolhidos novamente ao Case.

g1 RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui