O apresentador Faustão, que até esse ano apresentava o Domingão na Globo, resolveu deixar o canal onde estava há pouco mais de três décadas e se prepara para estrear uma atração na Band. Ele pretendia sair do canal carioca no fim do ano, mas teve esse desfecho antecipado por causa de decisões e conflitos internos da sua antiga casa.

Mas a passagem de Faustão pela Band, emissora onde iniciou a carreira, está sendo conturbada mesmo antes de acontecer. É que existiu uma enorme disputa interna para saber onde o veterano da televisão gravaria seu programa, já que há um déficit de estúdios na casa, que são suficientes apenas para as produções que estão atualmente no ar.

Faustão teve briga na Band

Mas essa briga grande no canal dos Saad, ao que tudo indica, finalmente chegou ao fim. Isso porque a equipe de Faustão em concordância com a direção da Band finalmente escolheu um local para ele gravar o seu novo programa, e para a surpresa de muita gente será em uma outra emissora de TV, e não na própria Band, que exibirá a atração.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, com a carência de estúdios dentro da própria Band para que seja feita a gravação do programa, Faustão deve gravá-lo no Teatro Gazeta, que pertence a uma concorrente da nova emissora de Faustão na Grande São Paulo, a TV Gazeta, mas que não incomoda tanto em audiência.

Roubo de quadros?

E alguns detalhes sobre o novo programa de Faustão na Band começam a circular. Um deles é que ele contará com dois quadros bastante famosos de sua passagem pela Globo, mas com nomes modificados. Trata-se do Arquivo do Faustão, versão do Arquivo Confidencial, e o Cassetadas do Faustão, versão das famosas Vídeocassetadas da Globo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui