Um caso de relacionamento com grande diferença de idade aconteceu nos Estados Unidos. Audrey Cheyenne-Smiley Moon, de 19 anos e que é policial militar, conheceu Kevin, de 61 anos, em um aplicativo de namoro.

A diferença de idade de 42 anos não foi o suficiente para que Audrey deixasse de se comunicar com o idoso. Os dois se falaram por alguns meses até que em julho de 2020 decidiram se conhecer pessoalmente.

Audrey e Kevin garantem que estão apaixonados. A princípio, Audrey não teve coragem de assumir o namoro para os pais, pois sabia que eles não iam aceitar bem, afinal, Kevin é mais velho que eles. Ela então se limitou a assumir o romance para seus amigos, mas viver escondendo com quem estava saindo a estressou e decidiu contar a verdade.

Seus pais ficaram surtados com a novidade e chamaram a polícia para prender o homem, achando que era algum tipo de abuso. O casal não conseguiu aceitar a relação e achou que não ia durar, mas para a surpresa dos dois, Audrey e Kevin se casaram.

Apesar do curto tempo em que estão juntos e de poucos meses de casamento, o casal já se prepara para providenciar o primeiro filho. Por enquanto, eles não estão vivendo juntos, pois o trabalho de Audrey como militar tem feito com que passe muitos meses fora, mas em breve isso muda, de acordo com o Daily Star.

Os dois estão esperando que Kevin se aposente para que possam comprar uma casa para começarem os planos de formar uma família. Quanto aos pais de Audrey, eles ainda não concordam que a filha tão jovem tenha se casado com um homem tão velho, mas hoje eles toleram o homem e segundo o militar, eles até gostam de seu marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui