Noticias

Gusttavo Lima é abordado pela PRF antes de show em Caicó e responde com simpatia aos policiais

Published

on

O cantor Gusttavo Lima foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quarta-feira (29), durante o deslocamento de Patos (PB) para Caicó (RN), onde se apresentou na abertura dos grandes shows da Festa de Sant’Ana.

Dirigindo um dos veículos da comitiva, o artista foi parado em uma fiscalização de rotina e atendeu os policiais com cordialidade. Ao ser questionado sobre seu nome, respondeu: “Nivaldo Batista Lima”. Em seguida, um dos agentes perguntou se ele era artista. “Um artista, cantor”, respondeu.

Na sequência, o policial quis saber qual era a banda do motorista. “Gusttavo Lima”, respondeu o cantor. Ao perceber de quem se tratava, o agente comentou, em tom descontraído: “É impressão minha ou é o maior cantor do Brasil?”. Bem-humorado, Gusttavo agradeceu a gentileza, enquanto outro policial encerrou a abordagem dizendo: “É o novo rei hoje”.

O momento foi registrado em vídeo e rapidamente passou a circular nas redes sociais, chamando a atenção pela simplicidade e educação do artista durante a abordagem policial.

Sair da versão mobile