Ícone do site Blog Alex de olho na notícia

Homem espanca brutalmente a esposa e achando que ela estava morta, joga o corpo dentro de uma fossa nas Pedrinhas em Ipanguaçu, no vale do Açu

Nesta segunda feira, 02 de outubro de 2023, a policia milita do 10º BPM, foi acionada com a informação de que uma mulher teria sido brutalmente espancada na comunidade de Pedrinhas, na zona rural da cidade de Ipanguaçu, no vale do Açu, interior do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o homem acreditando que a mulher estava morta, ele a jogou dentro de uma fossa e com uma tampa de zinco cobriu o buraco. Por um milagre, a mulher bastante machucada, conseguiu sair com ajuda dos filhos gritando muito em estado de choque. (filhos dela, enteados do acusado).

O homem foi preso, trata-se de Francisco Canindé da Silva Massena, 26 anos d4e idade, natural de Natal. O mesmo deverá ser autuado por tentativa de feminicídio.

A mulher de nome Maria Kaliana, 40 anos de idade, natural de Afonso Bezerra, foi socorrida para o hospital em Mossoró conscie fonte fonte Focoelho

Sair da versão mobile