Homem invade casa de policial, furta coletes e acaba preso em São Gonçalo

Um bandido foi preso após invadir a casa de um policial militar e furtar dois coletes balísticos. O crime foi registrado no domingo (15), no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, e a prisão aconteceu nessa segunda-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, o responsável pelo furto foi identificado após um trabalho de inteligência da corporação. O suspeito é um preso do regime semiaberto.

Após a identificação, os policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar realizaram as diligências e encontraram o homem em casa, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal.

No local, os policiais encontraram os dois coletes balísticos furtados, além de uma espingarda de pressão, uma máquina de cortar cabelo, uma caixa de som. Todos os materiais tinham sido furtados da residência do policial militar.

Ainda segundo a corporação, o suspeito está em regime semiaberto por causa de um furto cometido em 2018, também no bairro Jardins, em São Gonçalo do Amarante. Diante dos fatos, ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Por Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *