Ícone do site Blog Alex de olho na notícia

Homem mata tio da sua esposa com mais de 10 facadas no RN; o suspeito foi preso

O crime brutal foi registrado na comunidade do Bairro Novo, vitimando José Nazareno da Silva, 49 anos, que foi assassinado com mais de 10 facadas, na região do peito e pescoço.
Segundo informações da Polícia Militar, o assassino foi detido na comunidade do Zuador, após invadir a residência de sua avó e tentar tirar sua vida, porém o mesmo foi contido por 5 homens que estavam no local, que conseguiram imobilizar o criminoso e acionar a polícia.

Ainda segundo relatos da PM, o criminoso iniciou o ataque de fúria contra sua mulher, ainda na noite deste sábado, 7, quando a agrediu e fugiu com destino ignorado. Na fuga ele se encontrou com Nazareno, que era tio de sua esposa, já na madrugada deste domingo, 8, momento que iniciou o ataque, não dando chance alguma de reação para a vítima.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira e uma peixeira, que provavelmente foram utilizadas pelo assassino no cometimento dos crimes.

Após realizar a prisão do criminoso, a Polícia Militar o conduziu até a Central de Flagrantes em Natal, para a adoção das medidas cabíveis. ALERTA GERAL.

Sair da versão mobile