Ícone do site Blog Alex de olho na notícia

Homens armados descem de veículo, atiram contra grupo de pessoas, matam um e fere três em Felipe Camarão

Era começo da noite quando o homem que aparece no meio do portão dessa oficina, localizada na rua Padre Cícero, em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, teria ido ao local para trocar o óleo da moto.

Rapidamente, um veículo modelo ford Ka prata, para. Pelo menos quatro criminosos desembarcarm e começam a atirar em direção ao rapaz. Após balearem o homem (até o momento não identificado) os suspeitos atiram para os fundos da oficina de motos, e acertam o dono de 35 anos e a mulher dele de 32.

Os dois (casal) foram socorridos por populares para a UPA de Cidade da Esperança, onde em seguida a mulher precisou ser transferida para o Walfredo Gurgel, já o primeiro que foi baleado, foi socorrido pelo SAMU para o Walfredo, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

Não há informação sobre o estado de saúde de marido e mulher. Mas, a polícia apreendeu uma pistola no carro onde o casal foi socorrido, e na oficina um carregador de pistola, pois o homem é CAC e possui posse de arma de fogo.

Estão comentando nos grupos (não está nada confirmado com a polícia) que os criminosos teriam ido ao local para executar todos que alí estavam.

Sair da versão mobile