Influencer batalha para ex-marido ser punido pelo Exército por agressões; Ela acusa o 1º BEC de dar proteção ao militar; Veja vídeo
A digital influencer Nathalia Amaral prestou denúncia contra seu marido, que é militar do Exército, por agressão no dia 1º de novembro de 2022. A partir dessa denúncia feita na 21º Delegacia Regional de São Borja, medidas protetivas de urgência foram tomadas contra o Tenente Francisco das Chagas Alves, no entanto após muitas promessas de mudança por parte do militar, os dois continuaram juntos.
Nathalia Amaral e o Tenente Chagas Alves se mudaram de São Borja no mês de fevereiro deste ano e passaram a morar em Caicó, sendo que no dia 13 de Abril, menos de 60 dias após chegar no RN, a influencer usou suas redes sociais para denunciar o militar. “Foram doze anos de agressões e abusos no meu relacionamento com Chagas”, o último ocorreu uns dias atrás, e após isso ele retornou a minha casa, para ofender e ameaçar. O que gerou um segundo registro, feito na Deam de caicó. exclamou a digital.
Nathalia afirmou ainda que as agressões sofridas eram físicas e psicológicas, postando vídeos que comprovam as situações vividas. Ela disse também que foi iludida com falsas promessas: “Ele me dizia que quando chegássemos em Caicó, ele não deixaria faltar nada em casa, pois ele arcaria com as despesas, e me deixaria estudar. E durante a viagem, dizia que iria mudar, passando por casas de amigos durante o caminho, que são testemunhas das promessas. Mas isto nunca aconteceu, e agora, depois que precisei pedir a medida protetiva, as coisas pioraram mais ainda, digo isso financeiramente, aliás, também sempre ameaçou quanto a guarda dos filhos, que iria pedir, iria me fazer passar por louca, como mostra o vídeo postado no Instagram. Mas lutarei até o fim por isto, mesmo sabendo que o BEC está dando proteção a ele”, não existe corporativismo que desrespeite ao Ministério público militar. Lembrou Nathalia.
Ela afirma ainda que o ex-marido mesmo com inúmeros pedidos de devoluções por parte das crianças, via áudios, botou à venda na OLX, sem o conhecimento da mesma, o computador e playstation das crianças. E muitas vezes precisa, de muita humilhação para contribuir com o mínimo.
Contribuição de reportagem: Krissie Schutz




