famosos
Médica que cortou pênis do ex morre ao infartar no velório da mãe.
Myriam foi condenada por decepar o pênis do noivo em 2002 e foi investigada em 2022 por torturar o marido e a filha. Médica morreu após sofrer um infarto no velório da mãe
Conhecida por ter decepado o pênis do noivo, a médica Myriam Priscila de Rezende Castro, 43 anos, morreu esta semana no Vale do Paraíba após sofrer um infarto durante o velório da mãe. Ela sofreu o ataque cardíaco no último fim de semana, em Campos do Jordão, enquanto velava a mãe, e foi hospitalizada. No entanto, ela não resistiu e morreu na noite de quarta-feira (3).
Uma irmã de Myriam, que vive no exterior, veio ao Brasil para o velório da mãe e acabou sendo também responsável pela cremação da médica, no Cemitério Parque das Flores, em São José dos Campos, nesta quinta-feira (4).
Além de ter decepado o pênis do noivo em 2002, Myriam também já havia sido acusada, em 2022, de torturar o marido e os filhos, além de maltratar animais em Tremembé.
Myriam, que atendia em São José, Guaratinguetá e Lorena, foi condenada a seis anos de prisão por ter mandado decepar o pênis do noivo em 2002, após ele terminar com ela dias antes do casamento. À época, Myriam tinha 21 anos e contratou três pessoas para cometerem o cr1me, na cidade de Barbacena, em Minas Gerais. Além de cortar o pênis do noivo, ela pôs fogo no carro e na casa da vítima.
O caso se arrastou por anos e a médica foi condenada em 2013, a seis anos de prisão. A maior parte da pena ela cumpriu em prisão domiciliar, depois de dar à luz a gêmeos. A pena foi totalmente cumprida. Além desse caso, a médica respondeU por uma tentativa de homicídio contra uma mulher, também em Barbacena.
Médica.