Mulher viraliza ao dançar com vestido transparente no aniversário da filha criança; Vídeo

A mulher que viralizou dançando de vestido transparente e rebolando até o chão no aniversário da filha pequena, se pronunciou nesta quarta-feira (24), pelo Instagram. A jovem Brenna Azevedo, 26 anos, reclamou dos ataques virtuais que sofreu pela atitude e afirmou que “Jesus é meu advogado e o julgador é Satanás”.

“As pessoas têm direito de ser felizes da forma que elas querem. Ninguém pode postar nas redes sociais chamando as pessoas de piranha, de vagabunda”, disse. Ela ainda declarou que nunca imaginou que seu vídeo repercutiria dessa forma.

Segundo o apurado pela redação da 96, o caso ocorreu em Belford Roxo, Rio de Janeiro. Inicialmente, o vídeo em que Brenna aparece com um vestido transparente, dançando e interagindo com os convidados da festa foi publicado no TikTok e, depois, repostado por diversas páginas em outras redes sociais.

Em sua defesa, Brenna argumentou que estava muito feliz por ter conseguido fazer a festa da filha. Apesar de confirmar que estava embriagada no momento da dança, ela disse que realizou um sonho. “Eu realizei um sonho. A minha filha ficou superfeliz, todos os convidados gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. Eu estava num momento meu, de felicidade. Eu estava eufórica! Estava bêbada? Estava, sim. Bebi, bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chatOlá muito o
Olá muito obrigado estamos online Fale C