Anitta causa polêmica ao falar que quer levar energia de ‘diversão e sexo’ do Brasil para o exterior

Anitta causou polêmica por conta de uma declaração que saiu na capa da revista americana “Nylon”, publicação que será distribuída no Coachella. A brasileira está entre os artistas do line-up.

“No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá”. Muitas pessoas criticaram a fala da cantora nas redes sociais desta segunda (4), dia em que a capa foi divulgada. A maior parte reclama de estimular a imagem sexualizada dos brasileiros fora do país.

“Meu Deus. Tira o ódio de dentro de mim pq a vontade é de mataaaaaarrrrrrr”, escreveu Anitta no Twitter. Em outros posts, ela falou sobre a relação com a imprensa estrangeira e que a frase foi tirada de contexto.

“Infelizmente ainda não consigo colocar o Paulo [assessor de imprensa da cantora] pra controlar essas coisas fora do país. Pq se eu conseguisse meu amorrrrr… sabe quando que iam fazer sensacionalismo comigo??? Na pqp … mano eu tô soltando fogo pelo nariz  meu deusssssss tira de mim todo o ódio pelo amor”.

Anitta na capa da revista americana ‘Nylon’ — Foto: Divulgação

“Frustrante. Cansativo. Desestimulante”, reclamou na sequência.

O post com a capa foi excluído das redes sociais da revista. É a primeira vez desde 2017 que a publicação será impressa.

Brasil no Coachella

Anitta e Pabllo Vittar vão cantar no festival em abril, realizado no deserto Indio, no sul da Califórnia.

O evento acontece nos finais de semana de 15 a 17 e 22 a 24 de abril e tem Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West) como headliners.

Megan Thee Stallion, Karol G, Lil Baby, Doja Cat e Banda MS também estão na programação de retomada do festival após dois anos de cancelamentos por conta da pandemia.

Fonte: G1

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.