Assuense é preso em operação policial na cidade de Pau dos Ferros/RN

Policiais Civis da Delegacia Regional de Pau dos Ferros, com apoio da 8ª Delegacia de Alexandria deflagraram nesta quinta-feira 12 de maio de 2022, uma mega operação, com objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha atuando na região de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Foram cumpridos 05 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça da comarca local. Durante a operação que contou com apoio da PM, foram presas 06 pessoas em flagrante delito, por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Todos foram identificados e são eles: o assuense, Clilson Vieira Dantas, 30 anos, vulgo “Cleissin”, presos outras vezes em Assú, uma por homicídio, assaltos e roubos, sendo preso em 2018 na operação crepúsculo que foi realizada em Assú. “Cleissin” esta usando uma tornozeleira eletrônica.

Genival José da Silva, também preso em Assú no dia 01 de outubro de 2021 com quase 2kg de maconha prensada. Genival é natural de Parnamirim e residente no conjunto Frutilandia em Assu.

Gildenberg Alves de Oliveira, , Railson José da Silva, Vitor Ezequiel Gomes de Medeiros e Jéssica Maria Coutinho.

Com o grupo, foram apreendidos cerca de 1kg de drogas sendo: crack, maconha e cocaína; 2 balanças de precisão, além de 05 armas de fogo, sendo 3 pistolas, 2 revólveres e mais de 100 munições de diversos calibres. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional. Jéssica foi encaminhada à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. De acordo com a PC os flagranteados são considerados como integrantes de uma facção criminosa que tem atuação em todo o país.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.