A partir de 1 de janeiro de 2022, o canal de atendimento da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) pelo aplicativo de mensagens WhatsApp passa a ser o (84) 98118-8400. O número de telefone mudou, mas os serviços oferecidos continuam os mesmos.

Como explicou a Caern, através do WhatsApp, é possível parcelar débitos, solicitar 2ª via de conta, atualizar contato, consultar pagamento, registrar falta de água, informar vazamento, emitir certidão de débitos, consultar histórico de consumo, verificar certificado e acompanhar solicitações. Salve o novo número e tenha mais uma opção de contato na palma da mão.

Canais de atendimento
Para quem não utiliza o WhatsApp, a Caern também conta com outros canais de atendimento. Através do teleatendimento, no número 115, é possível registrar falta de água, informar de vazamentos, solicitar serviços de esgoto, pedidos de ligação entre outras demandas. Funciona 24h, nos sete dias da semana.

Tem ainda a Agência Virtual. Acessando www.caern.com.br é possível consultar pagamentos, contestar conta de água, solicitar religação, parcelar débitos e muito mais.

E o aplicativo Caern Mobile, que reúne todos os serviços da Companhia e está disponível para iOS e Android.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui