Caicó com chances reais de ter três estaduais na ALRN

Não é mera coincidência! A estratégia de cada um permitiu. Entenda!

Caicó pode ter três filhos da terra com cadeiras dentro da Assembleia Legislativa a partir de 2023: Odair Diniz, Vilvaldo Costa Adjuto Dias estão em três siglas que dão uma certa tranquilidade na corrida pela vaga.

Odair Diniz está no Brasil 35 (antigo PMB), uma sigla que realizou mais de 22 filiações, o que permite ao partido a confortável situação de ter um “banco de reservas” no seu projeto para fazer uma vaga no legislativo.

Alguns membros mais otimistas já consideram a possibilidade de fazer a 2ª vaga pela sobra. São alguns nomes da nominata o vereador de Mossoró Zé Peixeiro, ex-vereador de Natal Professor Luís Carlos, vereador Odair Diniz de Caicó, o advogado ex-secretário do ministério dos direitos humanos Alexandre Teixeira e tantos outros.

Já o deputado Vilvado Costa foi para o PV, que também tem uma excelente nominata e o projeta como um dos mais queridos do partido, dando-lhe a condição de voltar sem nenhuma intercorrência a sua vaga na Assembleia em 2023.

O outro caicoense, inclusive suplente de deputado, Adjuto Dias, filho do prefeito Álvaro Dias, agora pode chegar bonito no Legislativo. O delegado está no MDB e goza de muito prestígio com o eleitorado e com a nominata do partido.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.