Cilindro de gás explode quando veículo era abastecido

Uma câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento que o cilindro de um carro com GNV (Gás Natural Veicular) explodiu e destruiu carro na tarde desta quarta-feira (16), no estabelecimento na Avenida Radialista João Ramos, entre Fortaleza e Maracanaú.

Com o impacto da explosão, o cilindro foi parar em um terreno a cerca de 60 metros do posto, uma parede do estabelecimento foi danificada e um segundo carro também foi atingido pelo objeto. Apesar do susto, não houve feridos.

As imagens da câmera do posto mostram o proprietário do veículo aguardando do lado de fora enquanto o carro é abastecido por um frentista. Segundos depois, a explosão ocorre e destrói a parte traseira do veículo. O dono do carro corre assustado e o funcionário desliga o gás.

Horas após a explosão, os bombeiros foram ao terreno onde o cilindro de gás foi arremessado, porém, o objeto não estava mais no local. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que a Polícia Civil apura o furto do cilindro de gás veicular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.