Colisão entre ambulância e hilux deixa 01 pessoa morta e 02 feridos na BR-304 em Mossoró.

Colisão entre acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma ambulância a serviço da Cymi eólica e uma Caminhonete Hilux com placas de Varjota no Ceará, aconteceu na tarde desta quinta feira 03 de março no KM 65 da BR 304 próximo a entrada de Serra do Mel na zona rural de Mossoró.

De acordo com a PRF a ambulância estava trafegando no sentido Assu para atender um funcionário da empresa que estava passando mal, quando colidiu com a Hilux que trafegava em sentido contrário.

Na ambulância estavam o motorista, que morreu preso às ferragens e um técnico de enfermagem, que saiu ferido e socorrido por uma ambulância que passava no local. Já a Hilux a condutora que estava sozinha. Ela ficou ferida e socorrida pelo namorado que estava em outro carro e vinha logo atrás. Eles estavam vindo de João Pessoa na Paraiba para passar o fim de semana no Ceará. Os dois feridos estão no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O corpo de Bombeiros aguarda a equipe do Itep para iniciar o trabalho de retirada do corpo do motorista da ambulância das ferragens.

(TEXTO: FIM DA LINHA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.