DEICOR e PRF prendem integrante de organização criminosa com 02 mandados de prisão em aberto

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR de forma integrada com a PRF, na tarde desta segunda feira, 23/05/2022, conseguiram abordar o veículo GOL, de cor branca, placas QYU-5B91, com ocorrência de apropriação indébita, o qual estava sendo usado em ações criminosas aqui no Estado – tráfico e violação a cofres particulares de postos de combustíveis.

Após a informação que que o Gol estaria se deslocando para o Estado de Pernambuco, os policiais da DEICOR trocaram informações com a PC/PE e com a PRF, no intuito do veículo ser abordado.

Ao passar pelo posto da PRF na cidade de Mamanguape/PB, o veículo foi abordado, momento em que foi dada voz de prisão pela ocorrência do veículo.

Na delegacia de Mamanguape o motorista apresentou um RG com dados que levantaram suspeita. Foram feitas várias consultas onde constatou que se tratava de um documento falso.

Após contato com policiais civis de outras unidades aqui de Natal, constatou-se que o motorista se chama RONALDO DA SILVA RIBEIRO, vulgo NALDÃO, natural de Natal, com 47 anos de idade. Contra RONALDO havia 02 mandados de prisão preventiva em aberto pela prática de homicídios.

Essa é mais uma ação integrada entre a *DEICOR e a PRF/RN*, dentro da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.