Dois homens morrem em colisão entre duas motos no RN

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou dois homens mortos na noite desse domingo (12). O acidente aconteceu na RN-064, no distrito de Ponta do Mato, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. A rodovia dá acesso a Ielmo Marinho

De acordo com o que foi apurado pelo repórter Hugo Vieira, os motociclistas seguiam em sentidos opostos. As informações iniciais apontam que um dos veículos estaria com o farol apagado, dificultando a visualização em um trecho sem iluminação pública.

Os homens morreram na hora. Na estrada, os destroços dos veículos ficaram espalhados. As partes frontais das motocicletas ficaram destruídas. A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área.

O Insituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para fazer as remoções dos corpos. A Polícia Civil deve investigar o caso. Além da escuridão, o trecho onde aconteceu o acidente é estreito.

“É um local onde realmente acontecem bastante acidentes. A gente frequentemente atende ocorrência de acidente por aqui”, relatou um policial militar que participou da ocorrência.

Com informações do Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.