Um homem e uma mulher praticaram um assalto em uma farmácia no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal na noite desta sexta-feira (10), por volta das 21h. O que eles não contavam é que o carro que eles usaram para fugir fosse quebrar, possibilitando que os policiais militares os encontrassem.

Câmeras de segurança da região mostraram que o veículo em que os criminosos estavam deu duas voltas na Avenida Monte Rei antes de estacionar e o homem entrar na farmácia anunciando o assalto. Na ação criminosa também foi roubado o sistema de câmeras de segurança do estabelecimento.

O veículo não tinha queixa de roubo, segundo os policiais civis. Segundo os funcionários, esse foi o terceiro assalto que a farmácia sofreu neste ano.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 22, utilizado no assalto, aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro, objetos da farmácia e até uma cesta natalina. O delegado Luiz Lucena disse que suspeita que o casal estava praticando outros assaltos na região. Os dois criminosos serão indiciados pela prática de roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui