Eduardo Costa parece não querer saber de brigas e ter deixado para trás toda a polêmica envolvendo o ex-marido de sua atual namorada, Mariana Polastreli. O sertanejo mandou um recado ao Eduardo Polastreli, durante uma declaração que fez à amada, para selar a paz. Eduardo já chegou a acusar o sertanejo de proibir Mariana de ver os filhos no início do relacionamento com ela. As informações são do site EM OFF.

“Sou grato à sua família por ter cuidado tão bem de você. Sou grato aos seus filhos e até ao seu ex-marido, o Eduardo, que por mais que fique bravo comigo e, às vezes, fale muito mal de mim, sou grato a ele por me dar o melhor presente do mundo, o Theo, filho da união e amor de vocês, que não acabou, só mudou de forma”, escreveu o artista.

Eduardo Costa ainda convidou Eduardo Polastreli para frequentar sua casa: “É que eu jamais quero apagar e tirar o lugar dele de pai, e sei que ele é um baita pai. Será sempre bem vindo na nossa casa”.

O cantor também falou sobre as fases difíceis que enfrenta no namoro. “Como qualquer casal, às vezes o bicho pega. Brigamos, discutimos, ficamos de cara virada. Sou um chato! Você, muito poucas vezes é chata também. Às vezes a gente começa a dar uns beijinhos à noite e o bebê acorda, né… E vem sempre a pergunta: quem vai (ver o bebê)? Eu, né (risos). Mas a diferença agora é que eu jamais quero perder isso, jogar fora, pensar que uma hora ia acabar mesmo, sabe?”, confessou.

E, por fim, se declarou à amada: “Enfim, dona Mariana Polastreli, não esquece que amo você e peço a todos por aqui que orem pelo nosso relacionamento para que Deus possa abençoar nossas vidas e a dos nossos filhos. Amo você, amor”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui