Ex-morador de rua ameaça Record após ser vetado de ‘A Fazenda’: “Conto o motivo”

Na última quinta-feira (12), o diretor Rodrigo Carelli veio a público e negou a participação de Givaldo Alves em A Fazenda 14. Com informações de Contigo.

Após surgirem rumores sobre uma possível escalação do ex-morador de rua para o elenco do reality show rural, o funcionário da Record TV resolveu esclarecer que não há e nunca houve interesse no rapaz.

“Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da ‘Fazenda’”, disparou ele nas redes sociais.

Acontece que ao se deparar com a notícia, o ex-mendigo resolveu alfinetar a emissora e soltou uma singela ameaça de expor o ‘motivo’ por trás do veto. “Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na ‘Fazenda’. Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar”, disse ele.

Vale lembrar que Givaldo Alves ganhou visibilidade na internet após ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher casada dentro de um carro. Depois, foi revelado que a mulher sofria com problemas psicológicos.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.