Fim de semana deve ser de pancadas de chuvas em todas as regiões do estado

O fim de semana deve ser de pancadas de chuvas em todas as regiões do estado. A previsão é da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn). Para o sábado (12), a Emparn aponta que céu ficará parcialmente nublado com chuvas entre 1 e 30 milímetros. A nebulosidade ficará entre 40% e 95%.

Em Natal, a temperatura mínima será de 24ºC e a máxima de 29%. A umidade relativa do ar não passará de 83%. Em Mossoró, a amplitude térmica será alta. A mínima será de 23ºC enquanto a máxima poderá atingir 33ºC, com umidade de 79%.

De acordo com a Emparn, ainda no sábado, alguns municípios do RN terão temperatura mínima de 20ºC, são eles: Bodó, Coronel Ezequiel, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Equador, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, São Miguel, Tenente Laurentino Cruz e Venha-Ver.

No domingo (13), a previsão é de temperaturas ainda mais baixas. Segundo a previsão, três municípios podem registrar 19ºC, são eles: Coronel João Pessoa, São Miguel e Tenente Laurentino Cruz.

Para o domingo, Natal deve ter 24ºC de mínima e 29ºC de máxima, com umidade de 82% e céu parcialmente nublado com chuvas. Em Mossoró, a menor temperatura deve ser de 23ºC e a maior de 33ºC, com umidade de 75% e céu parcialmente nublado a claro.

Chuvas

Entre 7h da manhã de quinta-feira (10) e 7h da manhã desta sexta-feira (11), a Emparn registrou chuvas, principalmente, na região Central do RN. Em Santana do Seridó, a precipitação foi de 49,2 milímetros.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.