Forte chuva faz Zé Lezin interromper show em Lagoa Nova e humorista retornará a cidade para nova apresentação

Após o show da jovem lagoanovense, Janielly Souza, a Menina do Cuscuz, dentro da programação da sexta-feira (20) na 65ª Festa do Agricultor, um dos momentos mais esperados foi o show do humorista Zé Lezin. Após a fala das autoridades, teve início na Praça Geraldo Dantas a apresentação e logo começou cair uma forte chuva. O humorista até tentou seguir com suas piadas, agradando o público, mas a chuva aumentou fortemente e o show precisou ser interrompido.

O humorista paraibano agradeceu aos presentes e disse que estava à disposição para ou retomar a apresentação ou marcar uma nova data para voltar à cidade. A atitude de Zé Lezin agradou o público que aplaudiu a decisão do artista.

Zé Lezin seguiu no palco por mais de uma hora e meia esperando a chuva passar e conversando com os fãs.

A chuva superior a 120 milímetros seguiu por toda noite e madrugada na Serra de Sant’Ana. A Festa do Agricultor é um encontro tradicional da comunidade em gratidão ao inverno e à colheita. A Prefeitura Municipal confirmou que anunciará uma nova data para a realização do show de humor. Neste sábado a programação segue normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.