FOTOS: Bandidos arrombam Central do Cidadão e danificam equipamentos

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que criminosos arrombam a Central do Cidadão em Ceará-Mirim e danificam vários equipamentos da unidade. Eles conseguiram entrar após abrirem uma janela. A ação criminosa aconteceu nesta segunda-feira (23).

Quando os seguranças chegaram ao local para iniciar o dia de trabalho, encontraram a janela arrombada e danos materiais pertencentes à unidade. O gerente da Central do Cidadão, Renato Martins, acredita que eles buscavam um cobre que fica no local, porém não guardava valor algum, somente documentos. Para agir com mais tranquilidade, eles danificaram todas as câmeras que nós temos no prédio”, disse o gerente.

Também quebraram o sistema de monitoramento e levaram o computador de armazenamento das imagens, porém foi possível recuperar algumas delas. “com a ajuda da Polícia civil e do apoio da TI, nós conseguimos sim algumas imagens que foram registradas antes dos bandidos desligarem o sistema, e as imagens já estão no poder da polícia”, disse Renato.

Por causa da ação criminosa, o serviço foi suspenso e as áreas danificadas pelos bandidos foram isoladas a pedido da Polícia Civil que investiga o caso.

Portal da Tropical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.