Fotos: Lucas Cortez/Inter TV Cabugi

Um incêndio atingiu um depósito na madrugada deste domingo (26) no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. No local havia mais de 1 mil discos de vinil que pertenciam ao aposentado Lenival Pereira, de 68 anos. “Há uns 10 anos que eu colecionava”, lamentou. Não houve feridos.

O imóvel atingido pelo incêndio fica na rua Fábio Rino. O fogo teria começado às 2h30. Moradores relataram terem ouvido uma explosão. Acionados, os bombeiros conseguiram controlar as chamas.

Segundo Lenival, o fogo já tinha tomado grandes proporções quando ele percebeu. O aposentado mora em uma casa ao lado, mas ela não foi atingida.

Depósito havia sido alvo de arrombamento

O proprietário do imóvel e outros moradores da rua contaram que o depósito foi arrombado durante o dia e mais uma vez durante a madrugada. Câmeras de segurança flagraram dois homens saindo com sacos cheios.

Além dos v

inis, ele conta que havia alguns outros materiais no depósito, como geladeira, máquina de costura, uma prensa mecânica hidráulica, por exemplo. “O prejuízo já está consumado”, lamentou.

Com informações de g1-RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui