Homem é agredido por passageiros e preso após assediar mulher em ônibus

Um homem de 62 anos foi preso pela Guarda Municipal de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (2), após assediar uma mulher, de 31, durante uma viagem de ônibus da linha 83D (Estação São Gabriel/Centro de Belo Horizonte). O suspeito acabou agredido por alguns passageiros e precisou de atendimento médico.

Segundo o subinspetor Dalmir Jr., o motorista chamou a Guarda Municipal assim que notou a situação. “O homem passou a mão na cintura dela e ela não tinha percebido, achou que era um contato normal de coletivo. Nisso, uma outra passageira percebeu que ele colocou o órgão sexual para fora e outra passageira puxou a vítima”, relata ao BHAZ.

Um vídeo (assista abaixo) mostra o instante em que ele sobe o zíper da calça após o assédio. Passageiros gritam e começam a discutir, em sinal de protesto. Uma mulher chega a dizer que viu o suspeito com a mão nas nádegas da vítima.

Por ter sido agredido, o homem foi encaminhado a uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Mulheres da capital mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.