Um homem morreu afogado e uma mulher sobreviveu após serem tirados do mar por guarda-vidas na manhã deste sábado (1º) – feriado de confraternização universal. na praia de Ponta Negra, em Natal. Os casos aconteceram com poucos minutos de diferença.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro caso foi registrado por volta das 10h15. Ao perceber que o homem estava se afogando, banhistas e comerciantes locais entraram no mar e o tiraram da água. O Corpo de Bombeiros também foi acionado pela população e tentou reanimar o homem, porém ele não resistiu e morreu.

Segundo testemunhas, a mulher foi uma das pessoas que ajudou a tirar o homem da água, porém minutos depois ela voltou para dentro do mar e também começou a se afogar, mas foi resgatada por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros, que já estavam no local. Ela saiu do mar caminhando e passa bem.

Vítima
O homem foi identificado como José Guiberto, de 29 anos. Ele era natural do município de Sítio Novo e trabalhava como vigilante em uma obra próximo ao local do acidente.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui