Um homem foi baleado dentro de casa na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Apodi, região Oeste do estado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h40 um carro prata parou em frente a casa de João Bosco Evangelista Júnior, de 32 anos, localizada no bairro Portal da Chapada. Um dos suspeitos desceu, tocou a campainha e pediu para entrar e falar com ele. Já dentro de casa, o criminoso atirou várias vezes. 

Ainda de acordo com a PM, os tiros atingiram a cabeça e o pescoço da vítima. Familiares relataram à polícia que havia ainda outros dois ocupantes dentro do carro. João Bosco foi levado ao Hospital Hélio Morais Marinho por familiares, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 23h. 

A Polícia Militar informou que até agora nenhum suspeito foi localizado e confirmou que João Bosco já cumpriu pena por homicídio. O caso será investigado pela polícia civil do município.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui