Uma mulher viralizou nas redes sociais após expor a traição do seu marido, que foi gravada por uma câmera de segurança que ele próprio instalou na casa da família. Nas imagens, é possível ver perfeitamente a amante dar um beijo em seu companheiro antes de sair do local seminua.

De acordo com o portal de notícias “Daily Star”, a mulher contou que tinha uma viagem planejada para fazer com o marido, mas o homem disse que estava se sentindo muito doente e não viajou com ela e os filhos.

No vídeo gravado pela câmera da casa, o homem aparece saindo pela porta da frente, observando se tinha alguém do lado de fora da casa, antes de uma mulher seminua sair logo atrás. Na despedida, a amante dá um beijo no homem, enquanto ele aperta o seu bumbum.

Kaylie, esposa do homem, disse que “já viu o suficiente e tem todas as evidências de que precisava para dar um fora nele”. Na legenda do vídeo publicado no TikTok, ela ainda escreveu: “Quando o seu marido está muito doente para ir na viagem em família que você planejou”.

A atitude chocou as pessoas na web

O vídeo da traição teve milhões de visualizações e muitos comentários repreendendo a atitude descarada do homem casado. Mais tarde, ainda no TikTok, a mulher chegou a se pronunciar para os seus seguidores, dizendo que seu ex-marido já não morava mais em sua casa.

Ela também ainda chegou a brincar com a situação, dizendo que o homem era muito inteligente, pois foi capaz de beijar a amante em frente da câmera que ele mesmo instalou.

“Meu marido é o maior culpado e tem a maior parte da responsabilidade por abrir a porta de casa para ela, mas esta mulher passou por ela”, finalizou a mulher.

Fonte: Jornal do Comércio

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui