Homens armados roubam carro de tenente do Exército na Bahia

Uma equipe de reportagem da TV Bahia flagrou o momento em que um casal teve o carro roubado por dois homens, durante um assalto ocorrido no início da manhã desta quarta-feira (11). A situação aconteceu no bairro da Pituba, área nobre de Salvador. Uma das vítimas era militar e estava fardada no momento do crime.

O motorista do veículo levado, que não quis se identificar, deixava a companheira no trabalho, quando foi abordado, por volta das 5h, na rua Território do Amapá. Ela é tenente e trabalha na escola do Exército.

“O indivíduo [criminoso] estava com a arma em punho, pediu para eu descer do carro, me puxou pela camisa e eu saí. A gente entregou celular e documentos. Eles levaram tudo” Estamos bem, vivos, nenhum problema físico. Agora vamos tocar a vida e recuperar os bens com muito trabalho e esforço, como sempre fizemos”, relatou.

Além disso, o motorista disse que, como a mulher estava fardada, os suspeitos ameaçaram atirar. “Chamaram a gente de polícia, perguntaram se estávamos armados. Também disseram que iriam atirar. Tivemos medo”.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.