Idosa morre atropelada por ônibus na avenida Nevaldo Rocha

Uma idosa de 74 anos morreu após ser atropelada por um ônibus na avenida Nevaldo Rocha, no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. O caso aconteceu em um trecho da via nas proximidades da Feira do Carrasco, na manhã desta quarta-feira (27).

A vítima foi identificada como Maria Selma Félix. Ela não resistiu ao impacto do acidente e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Além dela, uma outra mulher, identificada como Rita de Cássia Santos, de 42 anos, também foi atingida pelo veículo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada ao hospital e não corre risco de morte.

“Íamos atravessar a avenida, no momento, o tráfego estava muito grande. Elas arrudiaram e foram fazer a travessia. Quando eu olhei, o ônibus estava freando. O motorista não viu porque tinha um caminhão tirando a visão dele, mas ele fez de tudo para evitar. É um momento muito difícil para o motorista reagir”, contou um popular que presenciou o acidente fatal.

“Ela tinha vindo fazer as compras. Quando eu fiquei sabendo, eu fui direto para o Walfredo, mas só tinha ido minha cunhada. Eu fiquei desesperada. Um rapaz perguntou se eu queria vir para o local”, relatou a filha da idosa bastante emocionada.

Após o acidente, o motorista do ônibus prestou os primeiros-socorros e permaneceu no local. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) colheu as primeiras informações e recolheu o corpo para a sede do órgão.

Portal da Tropical

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.