Na manhã desta sexta-feira (10), a 5ª CIPM, sob o comando Major Valdez, promoveu uma festinha de aniversário na sede do 1º Pelotão de Polícia Militar em Jardim de Piranhas para o pequeno Alef, que estava completando 4 aninhos.

Na ocasião, a família trouxe o bolo e teve entrega de presentes para o pequeno que também teve a oportunidade conhecer as instalações do quartel e simulou a condução de uma viatura conhecendo suas funcionalidades como o giroflex, o que deixou a criança exultante de alegria.

O Major Valdez teve o primeiro contato com o menino quando ainda comandava a 3ª CIA do 6º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Jucurutu/RN, foi quando tomou conhecimento da admiração da criança pela PM, e o mesmo lhe pediu que realizasse seu sonho de ter sua festinha no dia do seu aniversário realizada no quartel.

A admiração desta criança pela Polícia Militar provém do seu tio, o saudoso Sargento Agenor (in memorian), Policial Militar honrado da gloriosa PMRN, que infelizmente partiu de forma precoce este ano, deixando um profundo pesar entre os seus pares.

Mesmo após a transferência do Major Valdez para assumir o Comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, a promessa foi cumprida no dia de hoje, onde alguns familiares da criança estiveram presentes, propiciando uma celebração simples juntamente com parte do efetivo de serviço, o que foi motivo de muita alegria e satisfação entre os presentes.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte se sente lisonjeada por todo o carinho prestado pelas crianças de nosso estado, ao mesmo tempo em que agradece aos pais e familiares que semeiam em suas crianças o afeto para com os Policiais Militares, que arriscam suas vidas para cumprir sua valorosa Missão de Servir e Proteger o cidadão de bem.

POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE DO NORTE
Servir e Proteger

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui