A companhia aérea Latam informou em comunicado que irá cancelar 49 voos nacionais e internacionais nos próximos dias devido “ao recente aumento de casos de Covid-19 e de Influenza na população em geral”.

O total de viagens alteradas equivale a cerca de 1% de todos os voos programados pela companhia para o mês de janeiro. “A Latam lamenta essa situação, totalmente alheia à sua vontade”, informou a empresa, em nota. Veja a lista de voos afetados ao fim.

A companhia orienta a todos os viajantes que chequem a previsão de seu voo na página da companhia antes de se dirigir ao aeroporto. Os passageiros afetados poderão remarcar a viagem sem a cobrança de multa e da diferença tarifária, ou, ainda, solicitar o reembolso da passagem, também sem multa.

A companhia também informou que está permitindo que os passageiros diagnosticados com Covid-19 remarquem a data da passagem uma vez sem a cobrança de multa, mas pagando a diferença de preço, se houver.

“O cliente poderá viajar a partir de 14 dias após o diagnóstico da doença ou certificando que não está mais na fase de contágio”, diz a nota.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui