No domingo, 19 de dezembro de 2021, a policia militar prende três agressores pela pratica dos crimes de violência domestica contra a mulher, dentro da Lei 11.340/06, “Maria da Penha” e apresentando os acusados na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram autuados pela autoridade policial do dia em serviço Dr. Luís Antônio e encaminhados para a Cadeia Púbica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra a disposição da justiça.

FORAM PRESOS:

ANTÔNIO ICARO PEREIRA DA SILVA, 24 anos, presos e autuado por infração ao artigo 129, caput do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei 11.340/06, “Maria da Penha”, por lesão corporal a suas irmãs e esposa.

DELEGADO LUIS ANTÔNIO FALA SOBRE O CASO

LOCAL DO FATO: às 08 horas do domingo (19), na Rua melo Franco no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. Foi encaminhado para Cadeia Pública.

DELEGADO LUIS ANTÔNIO FALA SOBRE O CASO

DAMIÃO MATHEUS NUNES, 48 anos, presos e autuado por infração ao artigo 129, caput do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei 11.340/06, “Maria da Penha”, por lesão corporal a sua esposa.

LOCAL DO FATO: às 20 horas do domingo (19), no Sítio Pau Branco na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. Foi encaminhado para Cadeia Pública.

DELEGADO LUIS ANTÔNIO FALA SOBRE O CASO

FRANCISCO GOMES DA SILVA, 38 anos, presos e autuado por infração ao artigo 129, § 9º, do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei 11.340/06, “Maria da Penha”, por lesão corporal a sua esposa.

LOCAL DO FATO: às 22h30min, do domingo (19), na Vila Espirito Santos na Cidade de Serra do mel no Estado do Rio Grande do Norte. Foi encaminhado para Cadeia Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui