Foto: Ilustrativa

Além da morte registrada no início da manhã desta terça-feira (10), no Igapó, pelo menos mais três homicídios aconteceram em Natal durante a madrugada. As informações constam na listagem de óbitos do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

De acordo com o Itep, duas mortes foram registradas no mesmo local, uma residência na Rua dos Prímulas, no conjunto Alto da Torre, no bairro da Redinha, na zona Norte da capital. As informações iniciais indicam que homens fortemente armados invadiram o local e assassinaram os homens, que eram irmãos.

O terceiro homicídio aconteceu na Rua Monte Sinai, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, também na zona Norte de Natal.

A região vem registrando várias mortes nas últimas 24 horas. Desde domingo (08), pelo menos nove pessoas foram assassinadas na área, incluindo a pequena Laura Dell Isola, filha de um policial militar reformado. Ela foi sepultada nessa segunda-feira (09), sob forte comoção.

A Polícia Civil investiga os crimes, mas ainda não há indícios se todas as mortes estão relacionadas e as motivações para os ataques por armas de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui