Mais um ciclista morre vítima de Colisão entre ônibus e bicicleta.

Acidente de trânsito envolveu ônibus usado no transporte público e um ciclista, na Zona Norte de Macapá — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Acidente de trânsito envolveu ônibus usado no transporte público e um ciclista, na Zona Norte de Macapá — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um ciclista de 53 anos morreu no Hospital de Emergências (HE) de Macapá na tarde desta sexta-feira (11), horas depois de sofrer um acidente de trânsito na Zona Norte. Ele foi atropelado por um ônibus no bairro São Lázaro, sofreu graves ferimentos e não resistiu.

A vítima foi identificada como Manoel Altino Barbosa Tavares. O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) foi informado que a colisão ocorreu na Rua Adilson José Pinto Pereira, a principal via do bairro São Lázaro.

A Polícia Militar não deu detalhes sobre como ocorreu a colisão, mas informou que a Polícia Científica (Politec) fez a perícia do local do acidente para dar início à investigação.

O ciclista, que caiu ao chão com a colisão e teve lesões graves, foi socorrido inconsciente por bombeiros e encaminhado ao HE para receber atendimento médico, mas foi a óbito.

O condutor do ônibus, que é usado como transporte público, fez teste do etilômetro e testou negativo para ingestão de álcool. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.