Mara Costa ameniza críticas de Dadá e diz que seu tio será importante na sua eleição para federal: “Quero a família comigo e com o Papa”; Segue vídeo

Em entrevista exclusiva ao podcast do blog Jair Sampaio, nesta terça feira, 05,a ex-vereadora Mara Costa, que lançou seu nome como pré-candidata à Câmara Federal, surpreendeu ao responder críticas feitas pelo tio Dadá Costa em uma entrevista concedida também ao blog na tarde dessa segunda feira, 04.

Mara Costa pegou leve com o tio, amenizou suas críticas e disse que Dadá tem certa razão em criticá-la por não ter reunida a família para discutir o ingresso no PP (PROGRESSISTA): “Surpreso para meu tio, amigos e alguns outros familiares, pois tive apenas 48 horas para pensar e aceitar. A hora via ser agora!”.

Na entrevista de pouco mais de 10 minutos ao blog, Mara diz ainda que tomou partido com o deputado Vivaldo Costa, que é seu tio, e que o parlamentar pediu que ela (Mara) fizesse contato com o Dr. Tadeu, que é prefeito da cidade de Caicó e articulador político da campanha do deputado Vivaldo na corrida pela permanência.

Por fim, Mara diz que o primeiro passo agora será ir em busca da união da família em torno da reeleição do Papa para estadual e o seu para federal, respectivamente: “Vou procurar meus tios, sim! Todos eles serão importantes neste projeto. Tem tio Tarcísio, Dadá, Bosco, Papai (Preto Costa) e os demais”.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.