Breaking News

Marido agride mulher na rua, ameaça vizinhos e foge após um deles sacar arma e atirar no interior do RN

Um homem agrediu a mulher no meio da rua na cidade de Santana do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte, ameaçou vizinhos e fugiu correndo depois de um deles sacar uma arma e atirar. Uma câmera de segurança flagrou o crime.
O caso aconteceu na terça-feira (1º), mas só foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia da Polícia Civil de Parelhas, cidade vizinha, nesta quinta (3), por conta do ponto facultativo do carnaval.

No vídeo ACIMA, é possível ver que a mulher deixa a casa e vai avisar a vizinhos que o marido havia a agredido. Ele ouve a conversa, sai da residência, pega uma pedra na rua e joga contra ela, mas não a atinge.
Em seguida, o homem bate na cabeça da mulher e a derruba no chão, próximo ao meio-fio. Depois, ele volta para a casa das vizinhas e questiona se elas ligaram para a polícia – ele chega a jogar uma bicicleta contra o portão da casa.

Um outro vizinho viu a situação do portão e foi ameaçado em seguida pelo homem, que disse: “Não se ache não! Você está com raiva de quem?“.

Ele chega a tentar entrar na casa desse rapaz, de onde logo surge um outro homem com uma arma e efetua disparos contra o agressor, que foge. Segundo relataram os envolvidos na ocorrência à PM, esse vizinho seria policial militar.

Acionada, a Polícia Militar esteve no local logo após o crime, mas não encontrou o agressor. A PM registrou a ocorrência, mas a mulher vítima da agressão não havia registrado queixa na delegacia até a tarde desta quinta (3).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.