Marido destrói clínica após mulher se queixar de dor no dente

Uma clínica odontológica no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, teve a recepção destruída por um casal nesta quarta-feira (8). O companheiro da paciente foi até o local questionar fortes dores que a mulher sentia, e ao não encontrar o profissional, partiu para a violência.

Foram quebradas cadeiras, computadores, um balcão, televisão, e outros itens da sala. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito disse que o dentista havia colocado “um chip na boca de sua esposa em data passada e que a companheira estava sentindo muita dor”.

Após diversas reclamações e sem a presença do profissional no local, ele teria ficado cada vez mais irritado. O casal fugiu do consultório antes da chegada dos militares. Um funcionário, que não será identificado, compartilhou a situação no Twitter, e a publicação já recebeu mais de 16 mil curtidas.

“E um paciente que acabou de quebrar toda a recepção da clínica que trabalho porque “colocaram um chip no dente da minha esposa e tão rastreando ela e ouvindo as conversas” eu tô em choc”, contou o homem.

Apesar de ninguém ter sido conduzido à delegacia, a Polícia Civil já iniciou a investigação do caso. A clínica não vai se manifestar no momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.